sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conheça os “maridos brasileiros” de Sharapova



Quinta-feira, 16/06, a Rússia enfrenta a Argélia na Arena da Baixada, em Curitiba. É o último jogo do grupo H da primeira fase da Copa do Mundo e os russos precisam ganhar para se manterem vivos no Mundial. Em Londres, a tenista russa Maria Sharapova comemora a vitória em Wimbledon contra Time Bacsinszky e é surpreendida por um pedido brasileiro um tanto inusitado.


Arthur Lázaro, Diego Berlim, Ted Moroni e Rafael Mikio. O quarteto fez um cartaz pedindo Sharapova em casamento e a foto deles, após ser tuitada pela tenista, rodou o mundo. O Blog do Pratique conversou com grupo, que explica que a ideia surgiu “porque ela é linda, né? Simples assim!”. Confira.

Apaixonados por esportes, os quatro amigos de Curitiba compraram os ingressos para o jogo com antecedência e, ao descobrirem que assistiriam a um jogo da Rússia se preparam e compraram camisetas da seleção: “A gente queria ver os jogos da Copa e queríamos nos divertir; compramos camisetas e mandamos colocar ‘nossos nomes em russo’. Estamos acompanhando os jogos e sempre inventamos alguma coisa!”, conta Diego, que já havia assistido, com Arthur no estádio, Espanha x Austrália.

“No jogo da Espanha fizemos um cartaz também, mas não fomos filmados. A ideia do ‘Sharapova Will You Marry Me’ era para interagir com os russos no estádio e vários tiram fotos e brincaram com a gente”, explica Arthur, que afirma acompanhar também os jogos de tênis: “Todos curtimos tênis, mas eu acompanho mais que eles.”.

O grupo afirma que não esperava que a musa respondesse à proposta: “Nunca esperávamos que ela fosse tuitar, descobrimos porque uma amiga colocou um link do twitter dela nas nossas fotos”, conta Ted aos risos. “Depois começamos a encontrar matérias em vários sites. A gente não achou que ia chegar a tanto, pensamos que, no máximo, seríamos filmados no telão!”, completa Mikio.

O jogo terminou empatado em 1x1, os russos voltavam para casa e, no twitter, Sharapova comentou: “Perdi o gol, mas não perdi isso... Tenho que casar com os quatro?”. Os meninos afirmam que não se importam de dividir a esposa, afinal “a amizade é maior”, “mas se ela quiser só a mim eu aceito também”, explica Arthur, que completa: “E ainda queriam que não tivesse Copa! Daqui a quatro anos estou lá! Certeza! Daí ela não me escapa!”.

Será?! Agora é esperar para ver!






---

Veja algumas matérias:



Nenhum comentário:

Postar um comentário